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 [RGSS2]Level_Equip

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AutorMensagem
Atheron
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Número de Mensagens : 103
Idade : 24

MensagemAssunto: [RGSS2]Level_Equip   Seg Jun 07, 2010 1:41 pm

Level_Equip
por greon


Introdução
Faz com que certas armas e armaduras só possam ser usados a partir de um determinado nível.

Características

  • Faz com que o herói só possa equipar certos itens com um nível determinado;


Como usar
Cole acima do Main. Modo de modificação explicado no script

Screenshots
Efeito não perceptível por Screenshots

Script
Código:
#------------------------------------------------------------------------------#
#                          Level_Equip                                        #
#                            by: greon                                        #
#------------------------------------------------------------------------------#
 module MOD
#------------------------------------------------------------------------------#
#                            COMO USAR                                        #
#  Para editar, coloque nas chaves abaixo o ID da arma/armadura com o nível    #
#  que você quer.                                                              #
#  ID => level  EX: 10 => 5 A arma de ID 10 só poderá ser usada no nível 5.    #                                       
  ARMA = {2 => 5}
#  O mermo serve para as armaduras!
  ARMADURA = {7 => 5}
#------------------------------------------------------------------------------#
end
#-----------------------NÃO MEXER ABAIXO---------------------------------------#
class Game_Actor < Game_Battler
      def equippable?(item)

  if item.is_a?(RPG::Weapon)#-
    if self.class.weapon_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMA[item.id] != nil#--
      if MOD::ARMA[item.id] <= @level#---
        return true
      end#--
    end#---
    if MOD::ARMA[item.id] == nil#----
      return self.class.weapon_set.include?(item.id)
    end
  elsif item.is_a?(RPG::Armor)
    return false if two_swords_style and item.kind == 0
    if self.class.armor_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMADURA[item.id] != nil#-----
      if MOD::ARMADURA[item.id] <= @level#------
        return true
      end#------
    end#------
    if MOD::ARMADURA[item.id] == nil#-------
      return self.class.armor_set.include?(item.id)
    end#-------
    end
    return false
end
end

F.A.Q.

Citação :
P: Funciona no XP?
R:Não.

Créditos
- greon, por criar

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