InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Participando do Fórum

Ir em baixo 
AutorMensagem
Atheron
Admin
Admin

Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Participando do Fórum   Ter Jun 01, 2010 6:37 pm

Aprenda a participar do fórum como um bom membro!

Como eu começo?
Uma das coisas mais importantes quando você chega em algum lugar, é se apresentar.
Mostre para o pessoal suas idéias, seus gostos, enfim, conte-nos sobre você!
Então, não fique acanhado. Você pode começar com o pé direito, através de uma boa e detalhada apresentação no Tópico de Apresentações.

Me apresentei. E agora?
Agora que você começou a se enturmar, está na hora de participar. Se você é um pixel-artist, mostre-nos seus chars, tilesets, etc. Se é scripter, mostre seu arsenal de RGSS. Ou seja, compartilhe os seus recursos. Dessa forma, além de contribuir com conteúdo para o fórum, você passa a imagem de responsábilidade e comprometimento, o que todos esperamos nas pessoas! Não precisa ter medo de postar. Só assim você ira ganhar a amizade e a confiança dos outros membros!

O que mais posso fazer?
O fórum possui uma variedade de recursos para montar seus jogos. A nossa geração maker evolui a cada dia mais, e com isso, novidades aparecem todo momento.
Tentaremos atualizar o fórum sempre com novas coisas, então você sempre terá algo para ver! Membros que se destacam acabam se tornando VIP's.

O que é a reputação?
Antes de tudo, gostaria de afirmar que a reputação não torna a pessoa um grande maker.
Tampouco a torna mais importante que a outra. A reputação é apenas um sistema para demonstrar sua gratidão para alguem por postar algum recurso, etc. Ela não deve ser utilizada como prêmio ou como forma de criticar alguem. Para dar (ou tirar) reputação, você precisa ir até a mensagem do membro a receber pontos, e buscar por um + que estará no canto da mensagem. O + aumenta reputação, enquanto o - diminui. Usem com moderação.
Ver perfil do usuário http://genmaker.forumeiro.net

Participando do Fórum
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Generation Maker  :: Geral :: Seção de Regras-
Ir para: