InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Uma decepção africana[Copa Do Mundo 2010]

Ir em baixo 
AutorMensagem
SarliM
Usuário
Usuário

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Uma decepção africana[Copa Do Mundo 2010]   Sab Jun 19, 2010 5:47 pm

Em clima de copa do mundo resolvi,escrever uma curta historia sobre as seleções africanas e seu pessimo desimpenho
Vai ter varios erros de portugues(princialmente acentos)

UMA DECEPÇÃO AFRICANA

A cantoria no tunel para o campo,podia enganar os outros jogadores,mas eu sabia, o técnico Parreira incentivava a cantoria para dar esperança para os jogadores...uma esperança que nem existia.
No primeiro dia de Parreira aqui ele faz um discurso falando que ia pelo menos levar a Africa do Sul para as oitavas de final,tudo uma grande blasfêmia, os outros jogadores gostaram do discurso e se animaram,mas Parreira nunca abriu um simples sorriso, isso pois ele sabia como isso iria acabar.
Os jogadores estão posicionados no campo,prontos para começar o jogo contra Uruguay, todos os jogadores estavam felizes menos eu, sabia que aquilo iria acabar em uma derrota humilhante então nem me importei simplesmente deixei rolar.
A bola começa a rolar em Petroria,como todo time de Parreira gosta da posse de bola,mais eu sabia, posse de bola não é igual a gol,mais todos gostavam de ter mais posse,por alguma razão idiota,nunca se sabe.
Forlan faz uma jogada linda,bate de fora da area e faz um dos gols mais bonitos da copa,os jogadores não perdem o sorriso...até aquele penalti.
"O GOLEIRO DA AFRICA DO SUL ENTRA VIOLENTAMENTE EM FORLAN E É EXPULSO DO JOGO" era assim que seria narrado aquela cena desastrosa. O goleiro substituto entrou, Forlan bate o penalti "GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"
De pois disso todos já sabiam que aquelo jogo estava perdido, praticamente eles pararam de jogar,mas não o Uruguay que ainda conseguiu fazer um terceiro gol "3X0 URUGUAY QUE JOGO LINDO PARA A SELEÇÃO URUGUAIA".
Eu sabia que ia acabar assim,desde que cheguei aqui na Africa,com aquele discurso idiota, falando para eles terem esperança...eu sabia que iriamos ser praticamente eliminados sem uma vitoria...eu sabia.

Espero que tenham gostado ^^
escrevi isso pois fiquei triste pois a Africa do Sul vai ser o primeiro pais sede a não passar da primeira fase =(
Ver perfil do usuário

Uma decepção africana[Copa Do Mundo 2010]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Copa Oficial
» The Witcher 3 não será mundo aberto
» TUTORIAL - Seu mundo do Minecraft no Cinema 4D.
» Final Fantasy XV vai contar com um mundo aberto continuado
» Resident Evil: Degeneration – DVDRip XviD – Dublado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Generation Maker  :: Desenvolvimento :: Biblioteca-
Ir para: